segunda-feira, 5 de abril de 2010

AMOR A QUALQUER PREÇO




3° romance escrito por Diedra Roiz, foi postado pela primeira vez de Fevereiro a Maio de 2008.
Revisto, atualizado e ampliado pela 1a vez de Setembro de 2009 a Fevereiro de 2010, e pela 2a vez de Março de 2010 a Maio de 2011.
Publicado pela Editora Vira Letra em 2016.





AMOR A QUALQUER PREÇO
Versão impressa (livro) e digital (ebook)!
Para adquirir o seu basta acessar:

Comprar versão impressa (livro):

Comprar versão digital (ebook): 







PLÁGIO É CRIME! NÃO COPIE, CRIE!  
Este texto está registrado:
Escritório de Direitos Autorais da Fundação Biblioteca Nacional (Registro nº 446866 em 02/12/2008).
ISBN 978-85-910000-2-9
Todos os direitos reservados. 
Proibida a reprodução, adaptação, disponibilização para download, impressão, cópia ou postagem deste texto em qualquer local, no todo ou em parte, através de quaisquer meios, sem a autorização da autora por escrito. 
Lei de Direitos Autorais nº. 9.610/98



Lembrando que... Copiar o texto e apenas trocar o nome das personagens e/ou detalhes da história não é fanfiction, muito menos adaptação, é plágio. E plágio é crime! Por favor, não façam isso, ok?



SINOPSE:
No enevoado mundo de Marcela, Vivi surge como a luz que ilumina, mas não antes de ofuscar. 




PLAYLIST DA HISTÓRIA:




OBSERVAÇÃO SUPER IMPORTANTE:  
Este é um "romance musical", recomenda-se ouvir as músicas indicadas para melhor aproveitamento da leitura dos capítulos.



AMOR A QUALQUER PREÇO
Versão impressa (livro) e digital (ebook)!
Para adquirir o seu basta acessar:

Comprar versão impressa (livro):

Comprar versão digital (ebook): 


9 comentários:

  1. Diedra gostei muito do seu livro AMOR A QUALQUER PREÇO e queria saber se ele foi baseado em fatos reais,se assa história realmente aconteceu.

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!
    Td bem?
    Tudo que a gente escreve sempre tem um fundo de verdade, porque acabamos colocando sensações, sentimentos, e até experiências nossas...
    Mas a semelhança com a realidade, nesse caso, só vai até aí mesmo. É ficção.
    Acha que passa por fatos reais? Se sim, felicidade, eita! Me esforço, na verdade é um trabalho gigantesco tentar criar personagens e situações que pareçam verdadeiras...
    BJ suuuuuuuuuuuuper imenso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinceramente, essa foi a história mais linda que eu já li em toda minha vida, parabéns Diedra

      Excluir
    2. Diedra, parabéns, essa é história mais linda que já li em toda minha vida.

      Excluir
  3. Essa foi simplesmente a historia maisss perfeitaaaaaa q ja li!!!!ameiiiiiiiiiiiii!!!!! onde eu encontro pra comprar?????? o livro e vai ter continuacao essa historia????? poderia ter ne???? com os filhos e tal...:D :D :D :D!!! apaixonanete!!! vivi e marcela sao perfeitassssssss... bjosssss

    @indirabenicio

    ResponderExcluir
  4. Ameeei esse livro.
    Qeria saber onde encontro o simbolo qe ela fez de tatuagem, de um coracao qe respira dentro de outro. Existe realmente... se puder, gostaria muito de ver. se puder mandar no meu email: jessica.fort@hotmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Oie, realmente eu li esse livro a muito tempo e ate havia me esquecido, rs. Esse ideograma eh muito dificil de encontrar,pois procurei na internet e nao achava,onde vc encontrou hein,rs... Obrigada, ajudou muito. Eu e minha namorada vamos fazer juntas. Obrigada e sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Diedra,parabéns pela incrível história. Adorei a tensão e o romance psico-carnal das personagens. História bem elaborada e um enredo interessante.Tendo um pequeno fundo de verdade ou não, a história continua perfeita, além do mais, sempre se tira algo positivo de tudo, até mesmo de relacionamentos que não deram certo.

    ResponderExcluir
  7. Diedra ! Parabéns pelo livro! História bem elaborada com um enredo interessante ! Adorei a dualidade da tensão que havia entre as personagens *psico-carnal*. novamente ratifico meu parabéns e mesmo tendo algumas experiencias suas nesse livro * ou seja, ser baseado em mínimos fatos reais* lembre-se que em tudo tem o seu lado positivo,tudo.

    ResponderExcluir